Medidor de glicemia seminovo que vem com estojo

Saiba como me desapeguei de um medidor de glicemia seminovo que minha esposa não usa mais na OLX. E desapega você também.

Há pouco mais de um ano minha mulher engravidou e desenvolveu a diabetes gestacional, um tipo da doença que aparece durante a gravidez, mas que na maioria das vezes costuma desaparecer após o nascimento do bebê. Foi o que aconteceu com a Silvia, minha esposa, felizmente.

Por conta disso, pretendemos nos desfazer do medidor de glicemia que adquirimos durante essa fase, pois sabemos que a diabetes é uma doença que vem aumentando nos dias de hoje, principalmente entre jovens devido a vários fatores, dentre eles estão o sedentarismo, os maus hábitos alimentares e o estresse do cotidiano. É uma doença com sintomas silenciosos, por isso merece atenção e controle, por isso o medidor é de grande utilidade.

medidor de glicemia com estojo

Mais sobre Medidor de glicemia seminovo que vem com estojo

O medidor está praticamente novo, pois usamos somente no período gestacional, vem com estojo e você pode adquirir as fitas para medição em qualquer farmácia. E como a OLX é o melhor site para compras e vendas que já conheci, não tive dúvidas quando eu e minha esposa resolvemos nos desapegar desse ótimo medidor de glicemia.

Se você também tem objetos, produtos que está sem utilidade em sua casa, faça o mesmo e coloque na OLX, em pouco tempo seu produto estará sendo bastante útil para outra pessoa e você com um dinheirinho a mais.
Aprenda como anunciar na OLX:

01. Após fazer o cadastro rápido e ativá-lo através do seu e-mail, o primeiro passo é escolher uma categoria e subcategorias que melhor se encaixa o produto que estiver vendendo. Selecione a que achar melhor e está feito o primeiro passo.

passo1

02. Depois crie um título realmente atrativo, que chame a atenção dos compradores interessados nesse tipo de produto. Lembrando-se de ser ao mesmo tempo objetivo.

03. Insira fotos reais do seu produto e com boa qualidade. O que conta muito também é tirar fotos de diversos ângulos do produto, para que o interessado possa ver os detalhes.

04. Faça uma descrição clara, objetiva e também interessante aos olhos do comprador.

05. E por fim estabeleça um preço justo para seu produto. Selecionando ou não se topa negociar.

passo2

06. E após preencher seus dados cadastrais e só clicar em publicar anúncio grátis para finalizar o processo.

Passo 3

Agora é só esperar as pessoas visualizarem seu anúncio e um interessado entrar em contato. Boa sorte! E Desapega você também do que não usa mais na OLX.




15/12/14 por Talita

   



Mais informações por email

Comentar